sábado, 27 de agosto de 2011

Ah meu deus estou na internet

                              Oi gente!!!
um dia desse eu fui para o Rio de Janeiro então eu fui ver um peça que se chama GAROTOS.Essa peça e muito engraçada eu ri muito,eu adorei.Só que  nesse dia que eu fui era o aniversario de Ivan mendes ai quando acabou a peça maravilhosa eu tirei foto com ele só que tem um detalhe os paparazes tiram uma foto minha,minha irmã e ele e nos estamos na INTERNET!!
pesquisem no google aniversario de ivan mendes 2011 essa sou eu e minha irmã junto com meu galã de malhação.O ator Ivan Mendes, de 'Malhação',  comemorou seu aniversário trabalhando. Subiu ao palco de um teatro na Zona Sul do Rio para encenar a peça "Garotos". Na plateia, vários colegas de ofício, como Bianca Bin, Carolinie Figueiredo, Sophie Charlotte, Ana Terra e Carol Abras. Nos camarins, ainda ganhou bolo de presente.


e essa foi a peça que a gente viu garotos
tchau gente espero que tenham gostado da  
minha nova postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário