sexta-feira, 20 de maio de 2011

dia das mães no colegio

                                       dia das mães
ja se passou o dias das mães mais como para mim e um dia muito especial mais  nunca passa esse dia para mim porque para mim esse dia e muito bom muito legal e eu acho que para as mães tambem tem o mesmo penssamento que o meu bom se essa convessa não parar eu não vou contar do meu dia das mãe do meu  colegio foi assim:
Eu acho que as mães dos meus amigos e a minha se sentiram a propria porque primeiro elas andaram no tapete vermelho disfilando depois a gente foi para o alditorio ve um vidio que a gente preparo com a nosso foto e da nossa mãe depois a gente voutou para sala e elas ganharam um faicha dizendo o que acha da mãe  e um oscar e sabe o que eu disse para minha mãe que ela era mãe SIMPATIA porque para mim ela e mãe SIMPATIA pois acho ela muito simpatica e como tava a cabando ai todas a mães disfilaram e simbrincar a minha foi  a mais engraçada de todas que disfilou



BOM COMO EU JA FALEI DE MAIS DO DIA DAS MÃES ACHO MELHOR PARAR DE FALAR PORQUE SE NÃO ESSE PAPO NÃO ACABA BEIJOS GENTE AMANHÃ TEM MAIS POSTAGENS EU CHO A E CUIDE MUITO DA SUA MÃE XAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário