quinta-feira, 19 de maio de 2011

passeios escolares

                                                         Queridos leitores
                                           
   Dia 30 Abril  foi  meu passeio escolar  e muito bom porque voce viaja com sua turma e para mim eu adoro viajar com meus amigos.Eu juntos com meus colegas viajamos para Areia  como todo mundo sabe Areia e eu lugar historico e muito bonito de se ve vale mutio apena conhecer. Bom vou contar nossos pontos que  a gente conheçeu :

1 ponto nos fomos para  uma igreja que antiga mente os iscravos frequentavam
2 ponto nos fomos para um theatro que se chama Theatro Minerva  vou te conta e minusculo
3 ponto nos fomos para outra igreja mais aquela não era para os iscravos era para as pessoas
mais ricas
4 ponto nos fomos para um museu mais infelismente não me lembro que pena

bom eu conheci varis coisas mais vou te contar eu me  esqueci  da maioria  mais para mim essas foram as principais

OBS:Para entrar nesses lugares  precisa da permição da prefeitura para eles mandarem os   siguidores

bom gente esse foi um dos melhores fins de semana com a minha turma=)tomara que voces gostem bjs laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário