sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cinema

Bom ja je se passaram varios filmes e vam estrear Novos filmes.

Meu filme que eu mais gostei do ano passado foi AVATA e muito legal fala sobre uma historia enteresante,bom eu gostei nao sei se voces gostaram.Eu estou loquinha para ver TRANSFOME 3 e para completa eu vou ve em 3D vai se muito divertido eu acho que eu e voces vao gosta.Ei voces ja viram QUERIDO JON minha amiga diz que e triste mais quando eu vi eu nao ache triste so derramei 10 lagrimas mais eu gostei.Vou fala sobre 2 filmes tristes MARLY E EU e SEMPRE AU SEU LADO ai esses filmes Sao muito mais muito triste eu e minha familia chorava feito loucus mais a pesar das lagrimas derramadas e muto legal os filmes palominos eu gostei.Voces ja viram ENROLADA da DISNEY bom eu e minha familia viu no cinema e em 3D e muito legal,engrassado,triste,bonito bom tudo junto eu amei,adorei repetindo tudo junto.Bom como eu estate falando muitos filmes ja se passaram e vao estrea



Beijos amanha tem mais postagem espero voces amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário