domingo, 17 de abril de 2011

Final de semana de chuva

Meu final de semana de chuva nao deu para eu fazer quase nada porque estava chovendo mais como hoje e domingo eu vou jantar apesar de ta doente mais e porque minha avo e minha bisa avo esta aqui e elas Sao de recite e como eu nao vejo quase nunca elas eu tenco aproveita e eu amo muito mais muito elas e eu vou a proveita elas.Gente hoje eu fiz salgadinho de queijo e esta uma delicia eu amei,adorei,me apaxonei voces queren a receita amanha eu duo talvez.Eu tenho uma cadelinha que se chama Ameli ela e muito gata,Linda,charmosa e Pefeita.Bom como voces saber agente esta e Meis de pascoa muito chocolate mutos ovos de pascoa delisiosos mais tem uma marca de chocolate que eu adoro e Compainague o chocolate bom aquele e vio





Beijos compre mutos mais muitos chocolates e do bom xau amanha tem mais postagem amanha espero voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário