segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segunda doente

Hoje segunda faltei aula porque estava doente como eu falei ontein eu estou doente como eu tenho asma hoje eu estava tosindo muito e com dor de barriga eu nao pude ir para aula se eu fosse eu ia passar menos de 5 segundos e ia ligar para os meus pais entao preferi nao e.Sera que essa semana todinha vai ser de chuva tomara que nao porque como e que eu vou fica boa so se eu to mar muito remeidu e faiz mal beber muito reidu.Bom tumara que eu va amanha para o colegio nao gosto de falta aula fico sem ver os meus golegas e tem muitas tarefas para fazer Canssa muito mais e para eu fica enteligente eu entendo e por uma rasao boa de ter muitos tarefas nao enporto e meio que legalsinho fazer mutastarefas





Beijos Amanha tem mais postagem espero que tenha gostado da minha nova postagem Beijos e abrassos LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário