quinta-feira, 21 de abril de 2011

semana santa

oi gente hoje acaba de comessa a semana santa sem trabalho e sem escola bom todo mundo fasendo o que  bem que ino para praia,ficando com sua familia e se divertindo muito  rindo ,chorando portando que esteja se diverdindo bom pelo menos eu estou me divertindo abessa com a minha familia bom minha tia veio para ca e minha a vo tambem ainda ta aqui então passa pascoa com a minha familia e a melhor coisa que tem porque  nós se divertimos muito.Bom voces estão comendo muito  chocolatae,muitos ovos de pascoa,felicidades  e muitas outras coisas de bom que todo mundo meresse de ganhar.Voces sabem da regra da biblia não pode comer carne disen que e pecado bom aparti de hoje não pode pelomenos eu já comesei essa regrea de não comer carne.Bom nessa pascoa eu não vou viaja mais bem que eu queria mai a vida não e do jeito  que  a gente  que  como todo mundo diz a gente não pode ter tudo na vida essa e afrase que  minha mãe  diz .Bom gente FELIZ PASCOA  E  SEMANA SANTA.Xau gente se divirtam amanhã tem mais postagem ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário